Sistema P25

 APCO P25 :

O APCO P25 é um protocolo de radiocomunicação que passou a ser utilizada graças ao avanço da tecnologia digital de transmissão de dados para facilitar o uso para comunicação nos mais diversos locais, desde indústrias, segurança pública, refinarias de óleo, entre outras, esta solução é utilizada Internacionalmente por equipes de pronta resposta, como bombeiros, forças de segurança.

A tecnologia permite o compartilhamento de canais de comunicação por mais de um usuário, aumentando assim a capacidade de interação em um grupo de conversação, que em conjunto com o sistema de criptografia de voz agiliza a distribuição dos dados pelos canais de comunicação disponíveis. O protocolo APCO P25 Permitem a comunicação entre terminais com toda segurança, eficácia da criptografia Tetra e distribuição inteligente de canais que a tecnologia Trunking Digital APCO P25 oferece a seus usuários.

 

Principais diferenciais da linha APCO P25:

• Alta confiabilidade e controle

O Sistema troncalizado APCO P25 conta com um canal que controla o uso dos demais canais pelos usuários, tornando o sistema altamente confiável e seguro, pois existe a interface de prioridade de conversações, que ao ser interrompida por alguma área de sombra, reestabelece esta conexão através do canal de controle, fazendo com que a conversação continue.

• Menos espera, mais eficácia.

Com o gerenciamento de prioridade por um canal central, o sistema pode ser mais veloz e eficaz, em um momento que se torna necessário um alto fluxo de conversações, em uma emergência por exemplo, o Controlador do Sistema direciona o usuário para um canal vazio, minimizando assim o tempo de resposta, pois o tráfego de dados é direcionado dependendo da prioridade em uma fila de transmissão.

• Gerenciamento de grupos<

/p> O Controlador do Sistema pode direcionar um usuário em específico para uma conversação exclusiva pelo período necessário e então reintegrar o equipamento ao grupo de conversação que utilizava previamente, é uma solução interessante para transmitir uma ligação telefônica ou conversação classificada, este processo é totalmente inerente a intervenção do usuário.

• Métricas estatísticas para controle dos usuários.

O sistema APCO P25 possui um sistema de métricas de estatística que são acompanhadas pelo Controlador do Sistema, assim pode-se traçar uma estatística de uso, baseado na identificação de cada usuário, tempo de utilização, horário, duração da chamada e canais que foram utilizados para a conversa, assim é possível controlar e atender da melhor forma possível a demanda de cada grupo de usuários.

Redes Sociais

          

Contate-nos

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 11 4227 4300 | 11 3956 0900